NewSeaWarriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NewSeaWarriors

Forúm da NewSeaWarriors, ally do webgame Ikariam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História da Ally NAO

Ir para baixo 
AutorMensagem
dacunha
Capitão
Capitão
dacunha


Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 245
Idade : 34
Localização : Montemor-O-Velho, Coimbra
Coordenadas Capital : 83:26

História da Ally NAO Empty
MensagemAssunto: História da Ally NAO   História da Ally NAO EmptySeg 07 Jul 2008, 15:35

A NAO começou comum pequeno grupo de amigos que decidiram por eles próprios tornarem-se independentes e criar a sua aliança. O nome foi escolhido visando mostrar o objectivo que é tornar-se uma "Order" no mundo Alpha. Very Happy

A sua evolução até ao lugar que ocupa até agora é marcada pela guerra com a ALS, a qual pediu paz passado uma semana de guerra. Também foi iminente a guerra com a NERO (já não existe), devido à sua arrogância e pensamento de domínio do mundo Alpha. Parece que lhes correu mal Smile

Vários problemas atravessaram a aliança desde bloqueamento de contas de jogadores influentes, a alguns desentendimentos entre aliados.

Conta com a fusão da LPL e mais recentemente da NEA, que ajudaram à evolução da NAO. Alguns tornaram-se amigos desta familia, outros nem tanto mas sempre importantes.

Mais tarde enfrentámos guerras com a WE e a OTLS. Com a OTLS, mais uma vencida com grande esforço, mesmo ao ponto. Com a WE acabámos envergonhados uma vez que, nem luta dé-mos e levamos uma boa lição.

Hoje podemos considerar a NAO, uma família pois é constituída por jogadores que se tornaram amigos com o tempo. Traçaram-se amizades e criou-se um ambiente acolhedor. A maioria dos jogadores pertencem à NAO desde o seu nascimento, mostrando um enorme carisma, sendo honestos e fiéis. Outros abandonaram-nos por diversos motivos mas nunca deverão ser esquecidos.

Vários Líderes comandaram a NAO, várias dificuldades passámos, vários momentos de felicidade houveram mas, o que é certo e ninguém nos pode tirar é que somos uma das alianças mais antigas e respeitadas do Mundo Alpha. Somos poucos, um grupo seleccionado ao pormenor, de guerreiros e jogadores com espírito de grupo sem medo de ir à luta em nome do nome da grandiosa NewAlphaOrder.

Hoje, corremos momentos de calmos e de prosperidade em que evoluímos graciosamente, constituindo uma das alianças mais completas do Mundo Alpha.

Fundadores NAO:

dacunha, guih, prophit, vans e junior17 à mais de 2 anos



Última edição por dacunha em Sex 30 Jan 2009, 16:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newseawarriors.forumeiros.com
 
História da Ally NAO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NewSeaWarriors :: DOMÍNIO PÚBLICO :: História-
Ir para: